quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A Hora da verdade


Na segunda acordei umas 10h30 com uma preguiça que Só enrolei um pouco mais levantei fui pro banheiro tomei banho bem demorado pensando bem se seria o certo contar a verdade pra ele terminei me sequei passei hidratantes desodorantes me vesti e descei estava todo mundo menos Cai Manu Pietra e Roberta tomando café
Eu:
Bom dia Minha rainha _ disse beijando sua bochecha
Mãe:
bom dia pequena –disse retribuindo o beijo
Eu:
bom dia pai- disse beijando sua bochecha
Pai:
bom dia- disse retribuindo o beijo
Eu: bom dia coisa chata- disse dando um tapa em sua cabeça
Lipe:
bom dia panda
Eu: cadê a Roberta?
Lipe:xô olhar no meu bolsa... não da não em
EU:  então mãe cadê a Roberta?
Mãe:eu acho que ela não dormi em casa não
Lipe:pq?
Eu:pra que vc quer saber em
Lipe:cala boca
Pai: vai sair filha?
Eu: sim
Mãe: pra onde
Eu: vou conversar com o Junior
Lipe: o que em?
Eu: acho que vou contar a verdade pra ele do pq de eu ter ido embora- depois que eu disse isso o silêncio reino naquela mesa  terminei de tomar café e  subi pro meu quarto eu estava meio nervosa liguei pra Lorena pra ver se eu consegui me distrair um pouco
início de ligação
Eu:
bom dia minha gata
Lorena:Bom dia um ova vc sabe que horas são?
Eu: sim sim 11:30
nLorena:isso e  hora de acorda alguém
Eu: desculpa e que estou meio nervosa
Lorena:pq? O que aconteceu?
Eu: pq ser e ultimamente essas são as perguntas que as pessoas mas fazem pra mim
Lorena:
o que foi
Eu: eu acho que eu vou contar pro Junior o pq de eu ter ido embora mais não sei se devo sabe to confusa me ajuda – digo meio manhosa
Lorena:
quer saber minha opinião conta logo a verdade
Eu: acho que isso mesmo que eu vou fazer
Ficamos conversando ate 12:00 depois desci almocei e subi pegue minha coisa e a chave do carro e sai para encontra com o Junior quando cheguei La  já pode ver ele me aproximei e disse
Eu:
oi
Junior:
oi –disse se aproximando e me dando um beijo no rosto
Eu:
então quer tomar um sorvete ou ....
Junior:
vamos logo ao que interessa – disse me interrompendo- por que foi embora?
Eu:
quer mesmo saber -asseti- eu estava morrendo esta doente

Comentem****

Um comentário: