terça-feira, 1 de outubro de 2013

Por que tem que ser assim


Ela estava abraçando um cara meu que raiva que me subiu naquela hora um vontade de ir La i bater nele
Lipe:
o Juninho se ta aonde
Juninho:o que foi
Lipe: estamos aqui a  horas falando com vc tava com a cabeça aonde
Juninho:
tava pensando em umas coisas ai mais fala
Lipe:vamos subir pra jogar vídeo game
Juninho:borá La –subimos e fomo jogar

 
Pensamento de Alicia on
Resolvi me senta escolhi um lugar que dava pra olhar o Junior sem ele me ver fique ali um tempo analisando o quanto ele tinha mudado ate recebo uma mensagem de Pedro dizendo que já tinha chegado e onde eu estava fui ao seu encontro e ele quando me viu já veio logo me abraçando

Eu: não esta mais bravo comigo não?- o encarando
Pedro:
não pequena foi coisa de momento vc sabe que tenho ciúmes do que é meu
Eu: Pedro pela décima vez eu não sou sua
Pedro: ainda não mais cadê a Pietra
Eu: ta com a mãe dela- quando dou uma olhada em volta vejo que o Junior não esta mais La- droga
Pedro:  o que foi – disse meio preocupado
Eu:
nada  vou ver cadê a Lorena
Pedro: vou com vc ai.....
Eu: não precisa- disse interrompendo ele.ele me olha meio desconfiado- faz assim vc vai procurar a Pietra ok
Pedro: vc não vai procurar aquele cara não né – sempre odiei quando ele chamava o Junior assim ele tem nome
Eu:
não – ele me olho meio desconfiado-  juro
Pedro: então ta vai La mais no some
 procurei em todo lugar e nada dele ate pede pra um menino ver se ele esta no banheiro nada dele onde será que ele esta resolvi subi La encima pra olhar melhor ate que alguem bate em mim com tudo
Eu:
ai seu idiota
XXXX:
desculpa- quando olho
Eu:
 tinha que ser o idiota do Felipe mesmo
Lipe :sai da minha frente ou eu te jogo daqui
Eu :
cala a boca e passa logo vai- ele sai e eu entro e fico procurando ele ate que eu escuto um voz familiar
XXXXX:
procurando algum gatinha
Eu: claro que não Junior – disse meio assustada
Junior:
fala a verdade sei que vc estava me procurando
Eu: que mentira
Junior  um menino me falo que vc falo pra ele ver seu eu estava no banheiro ai vc dava pra Ele um brigadeiro -que menino fofoqueiro
Eu:
deixa eu ir né tchau
Junior: não espera acho que a gente tem que conversar – disse segurando meu braço
Eu:
então fala
Junior: por que foi embora daquele jeito ? por que me deixo?
Eu: tenho que ir – disse saindo mais ele me puxa e faze com que a gente fique muito próxima eu já conseguia sentir sua respiração ele vai se aproximando ate que
Pedro:
solta ela cara
Junior: que foi cara vc não esta vendo que a gente ta ocupada?! – disse meio bravo
Pedro:
não quero saber eu só quero que vc solte minha namorada
Junior: sua namorada – disse me olhando muito serio -
Eu:
Pedro eu não sou sua namorada
Pedro: ainda não mais vc ainda ser minha por...
Eu: chega Pedro pela ultima vez eu não sou sua e nem vou ser –disse o interrompendo já muito brava me solto do Junior e saio quando eu esta descendo sinto algum me puxando quando olho e o Junior
Eu:
fala-digo ainda brava
Junior:
calma rs! Vc ainda não respondeu minhas perguntas
EU: quando vou responder vejo que já vão cantar parabéns-
faz assim vc sabe onde fica esta praça XXxxXX
Junior:
sei
Eu:
me encontra amanha 14:00 ai a gente conversa
Junior:
ok- ele se aproxima e me da um beijo no canto da boca eu desço e com certeza eu estou com um sorriso no rosto vou pra perto da Lorena e da Roberta e ficou La te canta parabéns rimos muito depois tiramos fotos
e eu não vi mais o Pedro será que ele foi embora umas 22:00 horas a festa acabou fomos embora  cheguei em casa fui direto pro meu quarto separei uma roupa e fui tomar banho demorado e fiquei pensando será que foi um boa ideia marca de encontra com o Junior amanha
fique La mais um pouco depois sai  me sequei passei meu hidratante e me vesti fui pro quarto deitei na cama demoro um pouco mais dormi 

Um comentário: