domingo, 6 de outubro de 2013

Por que não me disse

Junior:por que não me conto? Eu teria cuidado de vc ficado de vc ficado seu lado pra tudo

Eu:vc estava começando sua carreira eu não queria atrapalhar
Junior:eu juro que não entendo por que fez isso- disse já meio nervoso- mais por que vc veio para Barcelona? O que vc tinha ? como vc esta agora?
Eu:eu estava feia e queria ficar o mais longe de vc!Tumor  eu tinha um tumor-sinto um lagrima descendo no meu rosto mais logo a enxuguei - agora eu estou bem
Junior: vc era estava saudável
Eu: por fora sim mais por dentro não- disse já com os olhos marejando novamente - 
Junior:  Como descobriu ?
Eu: um dia eu esta na casa dos meu tios e passei muito mal ai ele me levaram ao  medico
Junior:quando isso 
Eu:umas duas semanas ante de ir embora - continuamos conversando eu contei com foi o tratamento e tudo mais ele me conto como foi o inicio de sua carreira e  de quando descobriu que seria pai ele também me mostro umas fotos do filho dele que é lindo e disse que na próxima semana ele vem pra kA conversamos por mais uma 30 minutos depois eu fui embora

Chegue em casa e fui pro meu quarto e fique pensado ser eu tivese falado pra ele poderia ter cuidado de mim ou eu poderia ter arruinado a carreira dele meu pensamento foram interrompido dela minha mãe entrando com a Pietra   no colo
Eu:
oi minha princesa – disse beijando Pietra -minha rainha- beijei sua bochecha
Mãe:
me disse princesa como foi La a conversa com o Juninho
Eu:há mãe ele pergunta o que eu já imaginava o pq de ter ido embora e  pq não contei mais eu não quero lembra disso mãe vc sabia que ele já é pai?
Mãe:Sim – eu olhei pra ela com um cara tipo e pq diabos não me falo
Eu: pq não me disse 
Mãe : vc disse que não queria mais saber nada dele
Eu: mesmo assim vc deveria ter me faladodisse indo pro closet trocar de roupo
Mãe:mais vamos mudar de assunto eu convidei o Juninho e família dele pra almoçar aqui 
Eu:quando ele vão vir aqui –digo meio alto pra ela escuta
Mãe:
 hoje –eu venho e olha pra ela meio assustada – em uns 10 minutos eles estão aqui  justamente agora que estou evitando olhar pra cara do Junior minha mãe convida ele pra jantar aqui
*****Comentem******

Nenhum comentário:

Postar um comentário