segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Não sabia que ia ser assim parte 2

Vou fazer outro mudanças a amiga da alicia dela que gosta do Felipe não vai mais ser a Roberta mais sim a Lorena já a Roberta já namoro o Gil e ainda tem um quedinha por ele   
Continuando.....

Junior: Alicia?-disse um pouco mais baixo quando viro dou de cara com Ele todo lindo cara como ele esta diferente como ele esta lindo fique ali pensando ate que alguém me chama
TiaNa:Alicia-fui correndo abraçar a tia
Eu:nossa tia que saudade
TiaNa:nossa minha pequena como vc esta diferente esta linda
Eu: e a senhora que esta toda gatona
Tioney:ei eu não ganho um abraço não
EU:claro que sim –fui abraçar ele
Gil: oi lici –me abraço
Eu:oi Gil
Junior:e e oi alicia
Eu:oi Junior – disse meio sem graça esta um clima meio tenso ate que a Roberta chego pra mim salva
RO:chego a mais linda
Eu: eu cheguei já faz uns minutos menina- disse abraçando ela
Ro:
oi tia -abraça ela- oi tio- abraça ele- oi Rafa- abraçando ela- oi caio -abraça ele- oi Junior -beijando a bochecha dele oi Gil- beijando a bochecha dele-  pequena- pegando  a Pietra do meu colo
Eu:
Pietra pergunta pra ela cadê seu presente
Pietra:pesente -ela estica  a mão e todos rimos
Ro:ta no carro amor
Eu:eu vou ali já volto vamos Ro – fui andar dela festa fale com quase todo mundo mais sempre olhando pra ver onde o Junior estava
Pensamento do Junior on
Nossa quando eu vi a  Alicia foi como se tudo que a gente viveu volta-se minha vontade naquele momento era de abraçar beija ela mais não eu prometi quando ela foi embora que eu nunca mais queria saber dela mais eu acho que ela me deve um explicação do por que dela ter ido embora sem nem ao menos me disse tchau mais o pior que não consigo tirar  os  olhos dela  fique ali pensando mais um pouco ate que alguém me chama
Lipe:
Juninho?!
Juninho: Eai meu parça – ficamos ali conversando que ate perdi alicia de vista  mais quando encontro ela ,ela estava .....


Comente o que estão achando da historia sugestões são sempre bem vindas 

Um comentário: