quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Apresentação e inicio

Ola meu nome é (Seu nome) Lorencci Bittencourt tenho 20 anos nasci em santos mais me mudei para o rio com 1 meses com 14 anos eu volte para santos onde namorei o Neymar Jr o jogador namoramos durante 4 anos terminamos por motivos bobos, depois me mudei para Barcelona onde moro ate hoje, com meus pais o Fernando e a Laura tenho 2 irmão o Caio e o Felipe tenho um amiga que é tipo Irma a Roberta amo muito ela sou viciada em instragram   twitter etc meus irmão disse que sou marretinha e muito louca não ligo muito pra que os outros disse não sou de me apegar as pessoas tenho algum fãs clubes  pq já participe de algumas novela tenho e faço faculdade de Arquitetura 4 tattos Ao longo da historia vcs vão me conhecendo

  Esta sou eu


Eai galera sou o Caio Lorencci Bittencourt tenho 24anos sou irmão da seu nome e do Felipe sou adotado quando eu nasci minha mãe biológica trabalhava para meus pai( Fernando e Laura) ela simplesmente meu deu para eles que me criaram com muito amo r carinha sempre me dizendo que eu sou o filho dele assim com  o Felipe e a seu nome namoro a Manuella  a poucos meses descobrimos que seriamos pais e trabalho com meu pai ao longo da historia vc vão me conhecendo melhor  este sou eu

Fala aí, meu nome é Felipe Lorencci Bittencourt, tenho23 anos de pura gostosura, eu trabalho com meu pai sou muitooo mulherengo gosto muito de uma balada assim como meus irmãos nos sempre tivemos tudo mais enfim ao longo da historia vc vão me conhecendo. Este sou eu



 Ola pessoal meu nome e Laura Lorencci Bittencourt Ferraz têm 44 anos e tenho 2 príncipe 1 princesa sou casada a 25 anos e sou muito feliz tenho um rede de lojas de roupas infantil tenho farias lojas espalhadas pelo Brasil, Barcelona, Londres e estados unidos moro em Barcelona com meus filho e meu marido   esta sou eu


Oi pessoal meu nome e Fernando Bittencourt Lorencci Cullem tenho 45 anos sou casado com a Laura temos 3 filhos juntos sempre fiz todas as vontades dos meu filhos sempre dei tudo pra eles sou o dono de um grande loja de esportes e sou um dos  sócios da Lupo sempre apoiei o namoro da minha filha com o Junior mais infelizmente eles terminaram   este sou eu 

Oi meu nome é Roberta tenho20 nos  sou a melhor amiga Seu nome e moro com ela a 2 anos sempre tive uma quedinha pelo lipe (Felipe) mas ele e muito mulherengo e tenho medo de me machucar então ninguem sabe so a Seu nome  ao longo da historia vc vão me conhecendo melhor  esta sou eu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário