domingo, 29 de setembro de 2013

Não sabia que ia ser assim


Nem vi os comentários minha mãe termina o dela e eu o meu eu amei o resultado aproveitamos e passamos no shopping e depois fomos pra casa chegei em casa fui direto pro quarto do lipe pra perturbar ele depois fui pro meu tomei banho e me vesti e fomos rumo a festinha da pietra quando chegamos bem na entrada tinha um painel da moranguinho entramos e estava tudo lindo a decoração e mesa de doces assim que entrei esta  minha primeira Visão muito linda a mesa dos doces e mesas com uns bonecos e um painel com varias fotos e o bolo arrumei um mesa e coloquei minha coisas e fui procura minha pequena
Eu:Princesa da tia -me abaixe e peguei ela no colo pois ela estava sentada no chão
pietra:titia- fique brincado um pouco com ela ate que eu escutei uma escutar uma voz impossível de esquecer meu coração parecia que ia sair pela boca começei a tremer a suar 
Junior: eai meu parça
Caio: eai Juninho- disse tantos aqueles toques
Junior: quanto tempo
Caio: pois é –a Rafa quando me viu veio correndo me abraçar


Junior: Alicia?.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário