sábado, 28 de setembro de 2013

Surpresa parte 3



Junior:eu não quero saber nada daquela garota
Rafa:mais Juninho -me interrompe
Juninho: mais nada Rafa sai por favor- saio meio chateado
Pensamento (seunome) on
Eu:o que foi PE?
Pedro: nada –disse meio bravo-
Eu:como nada desda hora que a gente saio do mercado vc esta bravo
Pedro:vc que mesmo que eu fale –disse sem tirar o olho do volante
Eu:Claro
Pedro:e que meu eu sempre estive aqui do seu lado te apoiando te ajudando e ai do nada este garoto volta e vc fica toda animada ai acontece tudo de novo vc fica triste e vai voltar correndo pra mim
EU: chega Pedro –digo já irritada
Voltamos em um silencio chagamos em minha casa coloco as compras na cozinha  e vou pro meu quarto fui direto pro banheiro, e tomei um banho bem demorado lá, saí, me sequei, passei meus cremes e meu desodorante, e coloquei minhas peças intimas, me Vesti
Fui pro meu closet e peguei uma caixinha rosa com roxo e branco
Sente na Cama e comecei a olhas as fotos que tinha dento fotos minhas e do Junior sempre quando vejo estas fotos me da uma vontade de chora fiquei olhando ate que alguém bate na porta
Eu: entra
Lipe: oi ta tudo bem?
EU:sim mais o que vc quer
Lipe:vc nem sabe quem eu encontre no parque
EU:quem?
Lipe:o Gil a gente converso o eu resolvi convida ele pra vir aqui em casa
Eu: não ficou louco claro que não
Lipe: acho que é tarde de mais pra falar não
Gil:oi pequena
Eu:oi-sorri conversamos durante horas ele almoço com a gente e a tarde foi embora e marcamos de nos encontra no aniversario da Pietra
E os dias passaram tão rápido logo chego o aniversario da minha pequena ta tudo tão lindo
Hoje é domingo acordei umas 11:30 fui direito pro banheiro, me despi, e fui pro chuveiro, tomei meu banho lá, sai, me sequei, me enrolei na toalha e penteei meu cabelo e me vesti , deixei cabelo molhado mesmo pois mais tarde vou ao salão desci pra cozinha e só estava minha linda mãe
Eu:Bom dia  minha rainhaa-dei um beijo em sua bochecha
Mãe: bom dia princesa- disse retribuindo o beijo
Eu:que horas vamos ao salão
Mãe:daqui 10 minutos

Eu:nossa -termino de comer e vou correndo no meu quarto pego minhas coisas e saio e fomos rumo ao salão chego la eu fiz apenas um hidratação já minha mão fiz fazer tudo depilação pintar o cabelo enquanto esperava minha mãe fique conversando com a roberta, com lipe e com meu pai pelo whatsapp aproveite e poste a conversa com meu pai 


@lici Lorencci:disse se não sou uma filha muito boa#ajudandopai


Um comentário: