quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Surpresa parte 1

Acorde no Sábado levantei sem delongas e fui tomar um banho,lavei minha cabeça,escovei meu dente,passei meus cremes,me Vesti,fui na cozinha só esta rosinha(nossa empregada)
Eu: bom dia rosinha-Sorri e dei um beijo em sua bochecha
Rosinha: Bom dia minha flor- retribuindo o beijo –vai tomar café agora?
Eu: sim-tomo meu café e quando estou saindo da cozinha
Rosinha:sua mae deixo uma lista de compra pra vc ir no supermercado hoje
Eu : pode deixa – digo indo pra sala ,ligo a TV e resolvo ligar pra Pedro pra ver se ele que ir comigo(Pedro sempre gosto de mim mais eu nunca quis nada com ele so sua amizade depois que termine com o Junior só fique com 2 pessoas )
Inicio
Pedro: Alo
EU: Bom dia Peee -digo  toda animada
Pedro:eai gatinha o que devo a honra da sua ligação?
Eu:PE vc não quer ir comigo no mercado?
Pedro:pode ser em 20 minutos to passando ai
Fim
Subo ate meu quarto e pego uma bolsa e coloco meu documento e a lista de compra quando estou saindo do quarto Pedro me manda uma mensagem dizendo
Desce to aqui
Respondi
To indo
Eu: rosinha to indo no mercado- digo gritando
 Rosinha: Ok-desco e logo vejo o carro de Pedro entro
Eu:oi meu gato- dou um beijo em sua bochecha
Pedro:oi lindona vamos no supermercado de sempre-apenas asseti fomos em meio a muitas brincadeiras quando chegamos no mercado ele me ajudo a pegar as cois e colocar no carinho pagai tudo e quando estava saindo do mercado alguém me chama
XXXX: (seunome)- quando olho vejo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário