quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Surpresa Parte 2

XXXX(seu nome) e vc mesmo ? -olhei e era Rafa to sorridente cara como ela mudo ta tão linda- nossa como vc esta diferente-veio correndo me abraçar Naquele momento fique sem reação sempre sonhei em rever a Rafa.a abracei tão forte e quase a machuquei
Rafa: por onde vc andou sua louca eu e Juninho te procuramos por todo canto-sorriu mais ainda não sabia o que falar o que fazer-Nossa por onde vc ando?por que vc foi embora?por que nos deixo? O que  vc esta fazendo aqui?
Eu: calma- sorri de canto – Historia longa eu morro aqui a 3 anos e vc o que esta fazendo aqui?
Rafa:Vc não vê jornal?O Juninho agora joga no Barcelona
Eu: o Junior esta aqui- digo meio assustada-
Rafa: Sim ele ta louco pra ti ver vou ligar pra ele vir aqui
Eu: não não eu tenho que ir
Rafa:espera me passa pelo menos seu numero
Eu: anota ai ****-****
Rafa: anotei anota  o meu ****-****- anotei o numero dela conversamos mais um pouco depois fui embora com Pedro que esta meio estranho
Pensamento de Rafa on
Acorde  levantei devagarzinho da cama, fui no banheiro,escovei meu dente,lavei meu rosto e voltei ao quarto  e me Vesti i viu tomar café e minha mãe me pediu pra ir no mercado terminei de tomar café e fui chegando La não acreditei no que vi a (seu nome)fui correndo abraçar ela conversamos Depois de ver(seu nome) fui direto pra casa toda empolgada pra conta pro Juninho sei que ele vai ficar muito feliz em saber noticias da (seu nome).Cheguei em casa nem falei com minha mãe fui direto pro quarto do Juninho
Rafa:Juninho vc nem sabe que eu vi hoje no mercado- entrei em seu quarto correndo e sem bater
Junior: quem Rafa?
Rafa:a (seu nome)
Junior: eu........................


Pessoal comente o que vcs estão achando da historia sugestões são muito bem vindas 

2 comentários: